Publicidade

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Polícia flagra dupla desmanchando veículo em São José dos Pinhais

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos surpreenderam na tarde de segunda-feira (24), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, dois homens que estavam desmontando um carro. Josiel Carlos Marcão, 36 anos, e Patryck Elias Portella Gonçalves, 22, foram autuados em flagrante por receptação. 

A polícia investigava informações sobre um ponto na região metropolitana usado para desmanche de veículos furtados na capital. Uma equipe da DFRV chegou à Colônia Marcelino, área rural do município, e suspeitaram de um Fiat Doblô placas DIQ 0737 de São Paulo estacionado em um local ermo. 

Após buscas na região, os policiais encontraram dois suspeitos desmanchando um Kadett vermelho. Marcão foi preso e Gonçalves tentou fugir mas foi perseguido e preso nas proximidades. Segundo os policiais, o Doblô seria usado para transportar as peças após o desmanche do Kadett. 

Os levantamentos feitos pela polícia apuraram que Marcão já tem passagens por receptação, furto e assalto. Gonçalves era foragido e contra ele havia um mandado de prisão por furto e receptação. 

As investigações continuam para levantar a procedência dos veículos e o envolvimento da dupla em outros crimes. Após o indiciamento, os dois foram removidos para o Centro de Triagem II, em Piraquara.


Fonte: Agência Estadual de Notícias 

0 comentários:

Postar um comentário