
Rivais dentro das quatro linhas, a dupla Atletiba inova e está unida para oferecer opções de compra de produtos oficiais e licenciados a seus torcedores na Região Metropolitana de Curitiba. Prova disso é o lançamento da nova loja oficial envolvendo as bandeiras do Atlético Paranaense e Coritiba, no Shopping São José.
O espaço será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 19 horas, e levará pela primeira vez na história as marcas oficiais de quiosques e lojas dos dois clubes: Planeta CAP, do Atlético Paranaense, e a Loja do Coritiba. Para atrair a atenção da torcida, a inauguração contará com a presença de dois atletas do Furacão, o meia Kleberson e o atacante Lucas.
O objetivo da ação é promover a expansão das marcas da dupla Atletiba nos municípios da Região Metropolitana, que têm grande concentração de torcedores dos clubes da capital. Um dos atrativos na inauguração da nova loja é justamente o encontro dos dois clubes em campo pelo Paranaense 2011, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira.
De acordo com o presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, a união dos dois mais tradicionais clubes do estado é uma maneira de fortalecer o próprio futebol paranaense tanto no Estado quanto no cenário nacional. “Temos um atrativo maior e uma maior viabilidade econômica ao trabalhar os dois clubes juntos em lojas oficiais. Ao formatarmos a bandeira Planeta CAP, o clube busca expandir sua marca em Curitiba, região metropolitana e em todo o Estado com produtos diferenciados, consolidando-se numa opção para o CAP ficar ainda mais próximo de sua imensa e apaixonada torcida”, informa.
Para o Superintendente do Coritiba, José Rofolfo Gonçalves Leite, a parceria é uma grande oportunidade de divulgação da marca para os dois clubes. “Essa parceria entre o Coritiba e Atlético-PR mostra que estamos juntos para representar o estado do Paraná por todo o Brasil. A atitude e a visão comercial dos empresários ao unir dois clubes de extrema importância no cenário brasileiro é incrível. Para o Coritiba, é mais uma oportunidade de expansão da sua marca para alcançar o seu torcedor, que cresce cada dia mais nas Regiões Metropolitanas de Curitiba”, acredita.
Planeta CAP
Desde 2010 o Atlético Paranaense possui a bandeira Planeta CAP como área de negócios de lojas e quiosques oficiais do clube. A loja inaugurada no Shopping São José é a primeira fora de Curitiba e visa oferecer à torcida atleticana produtos exclusivos e atendimento personalizado, em um local voltado ao Furacão.
Para o clube, atingir a Região Metropolitana com uma loja oficial tem uma importância estratégica e mercadológica, já que na Grande Curitiba existe uma grande e crescente concentração da torcida rubro-negra. Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, 27% dos moradores da RMC são torcedores ou simpatizantes do Atlético – contra 21% torcedores do Coritiba e 9% do Paraná Clube. Em Curitiba, 31% da população é atleticana, ante 24% de torcedores do Coritiba e 11% do Paraná.
Além do Shopping São José, o Atlético possui quiosque Planeta CAP no Shopping Total. Uma das metas do clube para este ano é expandir este conceito de loja temática voltada ao Atlético Paranaense para outras regiões de Curitiba e interior do Paraná.
O espaço será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 19 horas, e levará pela primeira vez na história as marcas oficiais de quiosques e lojas dos dois clubes: Planeta CAP, do Atlético Paranaense, e a Loja do Coritiba. Para atrair a atenção da torcida, a inauguração contará com a presença de dois atletas do Furacão, o meia Kleberson e o atacante Lucas.
O objetivo da ação é promover a expansão das marcas da dupla Atletiba nos municípios da Região Metropolitana, que têm grande concentração de torcedores dos clubes da capital. Um dos atrativos na inauguração da nova loja é justamente o encontro dos dois clubes em campo pelo Paranaense 2011, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira.
De acordo com o presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, a união dos dois mais tradicionais clubes do estado é uma maneira de fortalecer o próprio futebol paranaense tanto no Estado quanto no cenário nacional. “Temos um atrativo maior e uma maior viabilidade econômica ao trabalhar os dois clubes juntos em lojas oficiais. Ao formatarmos a bandeira Planeta CAP, o clube busca expandir sua marca em Curitiba, região metropolitana e em todo o Estado com produtos diferenciados, consolidando-se numa opção para o CAP ficar ainda mais próximo de sua imensa e apaixonada torcida”, informa.
Para o Superintendente do Coritiba, José Rofolfo Gonçalves Leite, a parceria é uma grande oportunidade de divulgação da marca para os dois clubes. “Essa parceria entre o Coritiba e Atlético-PR mostra que estamos juntos para representar o estado do Paraná por todo o Brasil. A atitude e a visão comercial dos empresários ao unir dois clubes de extrema importância no cenário brasileiro é incrível. Para o Coritiba, é mais uma oportunidade de expansão da sua marca para alcançar o seu torcedor, que cresce cada dia mais nas Regiões Metropolitanas de Curitiba”, acredita.
Planeta CAP
Desde 2010 o Atlético Paranaense possui a bandeira Planeta CAP como área de negócios de lojas e quiosques oficiais do clube. A loja inaugurada no Shopping São José é a primeira fora de Curitiba e visa oferecer à torcida atleticana produtos exclusivos e atendimento personalizado, em um local voltado ao Furacão.
Para o clube, atingir a Região Metropolitana com uma loja oficial tem uma importância estratégica e mercadológica, já que na Grande Curitiba existe uma grande e crescente concentração da torcida rubro-negra. Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, 27% dos moradores da RMC são torcedores ou simpatizantes do Atlético – contra 21% torcedores do Coritiba e 9% do Paraná Clube. Em Curitiba, 31% da população é atleticana, ante 24% de torcedores do Coritiba e 11% do Paraná.
Além do Shopping São José, o Atlético possui quiosque Planeta CAP no Shopping Total. Uma das metas do clube para este ano é expandir este conceito de loja temática voltada ao Atlético Paranaense para outras regiões de Curitiba e interior do Paraná.
Fonte: Site Oficial do Atlético Paranaense
0 comentários:
Postar um comentário