Publicidade

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dupla Atletiba se une para expansão de marca na Região Metropolitana de Curitiba

Dupla Atletiba se une para expansão de marca na Região Metropolitana de Curitiba

Rivais dentro das quatro linhas, a dupla Atletiba inova e está unida para oferecer opções de compra de produtos oficiais e licenciados a seus torcedores na Região Metropolitana de Curitiba. Prova disso é o lançamento da nova loja oficial envolvendo as bandeiras do Atlético Paranaense e Coritiba, no Shopping São José.

O espaço será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 19 horas, e levará pela primeira vez na história as marcas oficiais de quiosques e lojas dos dois clubes: Planeta CAP, do Atlético Paranaense, e a Loja do Coritiba. Para atrair a atenção da torcida, a inauguração contará com a presença de dois atletas do Furacão, o meia Kleberson e o atacante Lucas.

O objetivo da ação é promover a expansão das marcas da dupla Atletiba nos municípios da Região Metropolitana, que têm grande concentração de torcedores dos clubes da capital. Um dos atrativos na inauguração da nova loja é justamente o encontro dos dois clubes em campo pelo Paranaense 2011, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira.

De acordo com o presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, a união dos dois mais tradicionais clubes do estado é uma maneira de fortalecer o próprio futebol paranaense tanto no Estado quanto no cenário nacional. “Temos um atrativo maior e uma maior viabilidade econômica ao trabalhar os dois clubes juntos em lojas oficiais. Ao formatarmos a bandeira Planeta CAP, o clube busca expandir sua marca em Curitiba, região metropolitana e em todo o Estado com produtos diferenciados, consolidando-se numa opção para o CAP ficar ainda mais próximo de sua imensa e apaixonada torcida”, informa.

Para o Superintendente do Coritiba, José Rofolfo Gonçalves Leite, a parceria é uma grande oportunidade de divulgação da marca para os dois clubes. “Essa parceria entre o Coritiba e Atlético-PR mostra que estamos juntos para representar o estado do Paraná por todo o Brasil. A atitude e a visão comercial dos empresários ao unir dois clubes de extrema importância no cenário brasileiro é incrível. Para o Coritiba, é mais uma oportunidade de expansão da sua marca para alcançar o seu torcedor, que cresce cada dia mais nas Regiões Metropolitanas de Curitiba”, acredita.

Planeta CAP
Desde 2010 o Atlético Paranaense possui a bandeira Planeta CAP como área de negócios de lojas e quiosques oficiais do clube. A loja inaugurada no Shopping São José é a primeira fora de Curitiba e visa oferecer à torcida atleticana produtos exclusivos e atendimento personalizado, em um local voltado ao Furacão.

Para o clube, atingir a Região Metropolitana com uma loja oficial tem uma importância estratégica e mercadológica, já que na Grande Curitiba existe uma grande e crescente concentração da torcida rubro-negra. Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, 27% dos moradores da RMC são torcedores ou simpatizantes do Atlético – contra 21% torcedores do Coritiba e 9% do Paraná Clube. Em Curitiba, 31% da população é atleticana, ante 24% de torcedores do Coritiba e 11% do Paraná.

Além do Shopping São José, o Atlético possui quiosque Planeta CAP no Shopping Total. Uma das metas do clube para este ano é expandir este conceito de loja temática voltada ao Atlético Paranaense para outras regiões de Curitiba e interior do Paraná. 

Fonte: Site Oficial do Atlético Paranaense 

0 comentários:

Postar um comentário