Dois irmãos, um de 61 e outro de 63 anos, foram presos nesta quarta-feira (16) acusados de abusar sexualmente de quatro meninas no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A denúncia foi feita por umas das garotas que tem dez anos, ela confirmou a polícia que nas vezes que foi abusada, houve penetração. As demais meninas disseram que foram vítimas apenas de ato libidinoso. Os dois idosos foram encaminhados pela Guarda Municipal da cidade até a delegacia.
“A mãe de duas das garotas morreu de câncer em fevereiro, depois disso elas foram morar com o pai, que tem problemas com alcoolismo. Os dois pedófilos ofereciam doces para as meninas e depois de ganhar a confiança delas, abusavam sexualmente”, disse o Guarda Municipal Fialho, que atendeu a ocorrência.
As duas irmãs, uma de dez anos e outra de oito foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal) e após exames foi confirmado o abuso sexual. Outras duas meninas, uma de sete e outra de seis anos também relataram que foram abusadas pelos irmãos pedófilos.
Tanto vítimas quanto acusados são moradores da rua Sergino Weber Leite e vizinhos confirmaram a guarda que os dois idosos já haviam sido flagrados em situação suspeita com as meninas. “O que nos preocupa é essa demora da população em denunciar. Tivemos que receber a denúncia das próprias vítimas para ter conhecimento dos fatos. Mesmo depois de presos e reconhecidos pelas vítimas, eles negara os crimes alegando que são evangélicos”, afirmou Fialho.
Os dois idosos, que não terão os nomes divulgados a pedido da polícia, devem permanecer presos aguardando a próxima decisão judicial.
Fonte: Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário