Publicidade

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jogo disputado

 
 SE Borda do Campo representante da Liga de São José dos Pinhais.

Participantes pela primeira vez da Taça Paraná, magna competição amadora do Estado, as equipes do Baixada de São João do Triunfo, campeã do certame promovido pela Liga de Palmeira e União Borda do Campo, campeão de São José dos Pinhais realizaram no último domingo na cidade de São João do Triunfo, um grande jogo de futebol onde as duas equipes procuraram mostrar em campo suas verdadeiras possibilidades, embora o nervosismo natural de uma estreia atrapalhasse um pouco a ação dos jogadores. O time da casa começou com enorme disposição abrindo o marcador aos 15 minutos através do jogador Guilherme, muito conhecido aqui na capital onde defendeu o Uberlândia com muito sucesso. Os jogadores da equipe visitante não se abalaram e cinco minutos depois o jogador Clé empatou. O Baixada sentiu o gol sofrido e ajudada pela torcida, partiu para cima do adversário voltando a comandar o marcador com um gol de Eric. O jogo ficou sensacional porque as jogadas perigosas aconteciam com freqüência diante das duas metas. Aos 35 minutos, para alegria do time de São José dos Pinhais, o ponteiro esquerdo Josnei deixou tudo igual. 2 x 2 resultado que encerrou o primeiro tempo. No segundo tempo as duas equipes reforçaram a marcação, e as oportunidades de gols foram reduzidas e o resultado não foi alterado.

Detalhes técnicos

Baixada 2 x 2 Borda do Campo. 1.ª rodada da 48.ª Taça Paraná. Estádio da Baixada, em São João do Triunfo. Árbitro: Cristian Edurado Gorskida Luz. Auxiliares: Rafael Dias de Melo e Robert Gessner Jr. Todos os gols no 1.º tempo: Guilherme e Eric para os locais. Clé e Josnei para os visitantes. Times: Baixada: André, Falcoski, Everaldo, Paulinho, John (Rodrigo), Wagner, Éric, Wescleii, (Valnei), Fábio, Guinho e Gulherme. Técnico: Toninho. Borda do Campo: Yuri, Nego (Neto), Rodolfo, Clé, Giuliano, Mailson, Baby, Rato, Marlon, Tom (Marquinhos) e Josnei. Técnico: Oscar. Cobertura e fotos de Douglas Risseti da equipe Rolando a Bola (Rádio Mais).

Intermunicipal Quarentinhas

A 1.ª rodada da segunda fase do Intermunicipal Quarentinhas tem um jogo hoje, e os demais sábado e domingo.

Os classificados

Grupo D: Garotos Unidos de pinhais, Santa Cruz de Colombo, Fortaleza, XV de Pinhais, Mixto Metropolitano e Áquila FC.

Grupo E: Grupo dos XV, Condor de Rio Branco do Sul, Gramados, Rio Negro, Malharia Cristiane e Nacional de São José dos Pinhais.

Classificam quatro equipes de cada grupo para a terceira fase.

Os artilheiros até o momento são os seguintes:

Miguel da Malharia Cristiane 9 gols, Chupim dos Garotos Unidos, João Gomes do Condor e Gaguinho do Fortaleza com 7 gols, Guaraci do Áquila 6 gols.

Primeira rodada da segunda fase já começa com o clássico no município de Pinhais Garotos Unidos x Áquila FC.

Os jogos são os seguintes:

Estádio de Colombo (sexta-feira). 20h15: Santa Cruz de Colombo x Mixto Metropolitano.

Estádio Jardim Cláudia, em Pinhais (sábado). 14h15: Áquila FC x Garotos Unidos. 16h: XV de Pinhais x Fortaleza.

Estádio dos Leões da Vila Rio Negro (domingo). 9h45: Malharia Cristiane x Nacional de São José. 11h15: Rio Negro x Gramados.

 
 Mixto Metropolitano joga em Colombo nesta sexta-feira contra o Santa Cruz.

 
 Áquila espera começar bem a segunda-fase.

Fotos: Douglas Ricetti
Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário