Publicidade

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pai e filho são assassinados com intervalo de menos de uma semana

Um cobrador de ônibus de 35 anos foi assassinado menos de uma semana depois de enterrar o filho, também executado no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). O destino de Marcelo Burdizinski foi selado por dois criminosos que dispararam pelo menos quatro vezes contra sua nuca no final da noite desta terça-feira (23).

A morte foi registrada na rua Mãe Dolores, a poucas quadras da rua Videira, palco da execução do adolescente Alexandre José Burdizinski (15), ocorrida na madrugada da última quinta-feira (17). De acordo com o soldado Wellington, do 17º Batalhão, dois homens montados numa motocicleta seguiram o carro do cobrador e efetuaram os disparos no momento em que ele parou na casa da sogra para desembarcar a esposa. O Siate chegou a ser acionado, no entanto, nada pode fazer para salvar a vida do homem que morreu ainda no interior do veículo Gol.

 Marcelo Borges / Rádio Banda B

Na cena do crime, familiares do cobrador estavam chocados com a onda de violência que assola a família e intriga os policiais do município, crentes na hipótese de as mortes estarem relacionadas. Um ponto que chamou a atenção da equipe de reportagem da rádio Banda B, presente no bairro Borda do Campo, foi o fato de a missa de 7º dia do adolescente estar sendo preparada pelos parentes.

Agentes da Delegacia de São José dos Pinhais estiveram no local de morte e recolheram evidências que devem ser utilizadas durante os trabalhos de investigação. Até o momento os acusados da morte ainda não foram localizados.

Fonte e foto: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário