Publicidade

terça-feira, 29 de março de 2011

Polícia investiga paradeiro de bebê de adolescente encontrada morta na RMC

A adolescente, de 15 anos, encontrada morta na manhã de sábado (26), em uma estrada rural deSão José dos Pinhais, região metropolitana, era moradora de Guaratuba, no litoral do Paraná, e tinha um bebê de 23 dias. A delegacia de São José dos Pinhais informou que a vítima foi identificada na noite de segunda-feira (28), mas o nome dela não foi divulgado. A polícia agora investiga o paradeiro da criança.
Segundo o superintendente da delegacia, Clóvis Pinheiro Lima Júnior, a polícia entrou em contato com familiares da vítima e o pai dela deveria se deslocar para Curitiba nesta terça-feira (29).
A polícia não soube informar o sexo do bebê. Por enquanto, a informação é de que a criança estava com a mãe no momento do crime e estaria desaparecida. Os investigadores aguardam a chegada do pai da adolescente, para saber mais detalhes do caso.

Crime
O corpo da vítima foi encontrado caído às margens de uma estrada rural, no bairro Rio Pequeno, no sábado (26). A garota tinha pele morena clara, cabelos castanhos escuros, usava camiseta branca e calça jeans. A calça da vítima estava aberta, mas não havia sinais aparentes de violência sexual. “Mas isso não é algo conclusivo e só será confirmado após o laudo do Instituto Médico-Legal (IML)”, apontou o delegado Gil Rocha Tesseroli.
O delegado disse que a vítima foi asfixiada, supostamente por algum tipo de fio ou cordão. Apesar de a estrada ser rural, o local é bastante movimentado. Por isso, a polícia também trabalha com a possibilidade de a adolescente ter sido assassinada em outro local e o corpo ter sido abandonado naquela via. “Tem um movimento razoável ali. Não haveria tempo hábil para alguém matar uma pessoa sem ser visto”, disse o delegado.
Fonte: Gazeta do Povo

0 comentários:

Postar um comentário