Publicidade

domingo, 24 de abril de 2011

Esfaqueia duas pessoas e é cruelmente morto por 15 homens

Aqui se faz aqui se paga’, ‘Olho por olho dente por dente’. Vários ditados populares poderiam ilustrar, embora nada seja capaz ilustrar tamanha crueldade, o acontecimento da noite deste sábado (23), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, quando Bruno Barros Luz, de 26 anos, foi assassinado. Depois de esfaquear duas pessoas durante a tarde Bruno não contava com a vingança que veio horas depois. Apela-se então para outro dito popularesco: ‘Um crime não justifica o outro’.
Segundo a polícia, perto das 23h, Bruno foi retirado de sua casa por 15 homens que não se importaram com a presença da mãe do rapaz. Nas proximidades ao imóvel, na Rua Divonsir Luciano, no Jardim Independência, ele acabou cruelmente morto a facadas e pedradas.
“Houve um desentendimento pela tarde e os rapazes vieram até a casa do Bruno e o levaram para a rua pelos cabelos, lá com facas e pedras o mataram cruelmente. A discussão foi a tarde e pela noite o rapaz foi morto. A culpa para variar foi a bebedeira, ele esfaqueou dois e os colegas vieram se vingar. Estamos com uma equipe nas ruas e já temos a identidade de vários suspeitos”, descreveu o investigador Edmilson, da Delegacia de São José dos Pinhais, que iniciou os trabalhos de investigação do caso.
As duas vítimas esfaqueadas por Bruno seguem internadas. A polícia não tem informações sobre o estado de saúde delas
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário