Mais um crime violento movimentou o setor policial em São José dos Pinhais na manhã de ontem (27). Desta vez, Fernando José de Souza, 28 anos, foi encontrado morto com tiros de pistola ao lado do hidrômetro da água de uma residência situada na Rua Sebastião Alcebíades Nogueira, Vila Iná, no bairro Afonso Pena, por volta das 8h. O corpo, que estava do lado de fora do muro, foi identificado por moradores do bairro como sendo de um usuário de drogas que era conhecido pelo apelido de “Ferpa”.
De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o corpo do rapaz deveria estar no local desde a madrugada, quando vizinhos ouviram alguns disparos de arma de fogo. “Provavelmente ele deve ter escolhido este lugar para consumir drogas e o assassino chegou e o executou”, disse o soldado Vieira, do 17º Batalhão Metropolitano. A dona de casa Maria de Souza Arquimedes contou que esta não é a primeira vez que ocorrem crimes violentos no bairro. “Desde o início do ano vem acontecendo mortes aqui na nossa rua. São viciados em crack que ficam a noite inteira na esquina, em grupinhos, e o resultado sempre é este aí que vocês estão vendo”, desabafou.
Uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais também esteve no local e patrulhou o bairro em busca de informações, mas não pode apurar a autoria do crime. “O caso será repassado à delegacia da Polícia Civil que se encarregará das investigações”, disse o GM Ricardo. No local do crime, duas cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e as investigações foram iniciadas para apurar a autoria do assassinato.
Fonte e foto: Ademar Marques - Jornal Metrópole
0 comentários:
Postar um comentário