Uma vitória fora de casa deixará o time da Região Metropolitana de Curitiba com oito pontos, ultrapassando o próprio São Lucas e ficando mais próximo dos outros adversários. Para buscar essa primeira vitória no Paranaense, o técnico do São José, Brenno Rossi Granato, terá todos os jogadores à sua disposição.
“Teremos força máxima para o jogo e, mesmo fora de casa, vamos buscar a nossa primeira vitória. Foram cinco empates que nos deixaram entre os oito primeiros. Agora temos que vencer para subirmos na tabela”, disse Brenno Granato.
Thomas (à dir.) acredita em boa apresentação do São José
“Já imaginávamos que esse início seria difícil. É um time novo e recém formado. Mas mesmo assim podemos jogar de igual para igual com as demais equipes da Chave Ouro”, acrescentou o capitão da equipe.
Thomas é um dos jogadores mais experientes do São José dos Pinhais/Dom Bosco. Com 29 anos de idade, o atleta atuou durante sete anos na Itália. Na hora de retornar ao Brasil, escolheu sua cidade de origem para jogar. “Queria voltar e nada melhor que jogar na minha cidade. Minha família está aqui em São José dos Pinhais e também posso conciliar meu trabalho com o futsal”, finalizou Thomas Martinez.
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
Foto: Silvio Ramos
0 comentários:
Postar um comentário