Publicidade

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ex-namorado, inconformado, reúne amigos para espancar atual companheiro de garota de 13 anos

Uma garota de 13 anos foi pivô de uma briga envolvendo dois adolescentes e dois rapazes, que deixou um deles gravemente ferido. A pancadaria aconteceu hoje (27), por volta das 5 horas, na rua André Terbich, no bairro Borda do Campo, São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Um adolescente de 15 anos, inconformado com o fim do namoro com uma garota de apenas 13, ficou irado ao vê-la na rua, na madrugada, aos beijos com o novo namorado, Claudinei Baiano Ribeiro, 20 anos. Acompanhado dos amigos Rogerio Renato José de Oliveira, 21 anos, e de um adolescente de 14 anos, o ex-namorado foi ao encontro do casal. Foi aí que começou a pancadaria.
Segundo a versão da garota, os três atacaram Claudinei com pedradas, socos, pontapés e garrafadas. Em seguida, fugiram.

A vítima foi atendida pelos socorristas em estado gravíssimo e encaminnhada para o Hospital de São José dos Pinhais. Na sequência, guardas municipais conseguiram localizar dois dos três acusados. Rogerio foi preso em flagrante nas imediações e o adolescente de 14 anos apreendido. O menor que teria idealizado o ataque com ciúmes da ex-namorada, foi para a casa e, segundo a mãe, fugiu. "A mãe do rapaz de 15 anos disse que não sabia de nada e que só tinha visto o filho entrar em casa apressado, apanhar umas roupas, e sair dirigindo um Palio vermelho", relatou o guarda José Eduardo Rocha, em entrevista à Banda B.

Os pais da garota de 13 anos foram chamados até a delegacia de São José dos Pinhais para buscar a filha.
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário