Uma festa regada a drogas e álcool, que acabou em briga e tiros, é o cenário de um crime investigado pelos policiais de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O encontro aconteceu numa residência da rua Jessei Toda, bairro Borda do Campo, na noite de sábado (30). Após uma desavença, que ainda não tem a motivação elucidada, tiros foram disparados resultando na morte de um rapaz identificado apenas como Axon. Luiz Fernando Capeloto foi baleado, levado para o hospital e passa ser a principal testemunha do crime.
“A festa tinha todos os ingredientes para não acabar bem: drogas, álcool e arma de fogo. Infelizmente seu desenlaço foi trágico. Estamos trabalhando para descobrir a real motivação da briga e principalmente quem teria feito os disparos”, disse o superintendente Clóvis Pinheiro da Delegacia de São José dos Pinhais.
Segundo a polícia, Axon é natural de Guarulho-SP e já teve os parentes informados do falecimento. Um grupo de familiares já estaria se deslocando para o Paraná com intuito de reconhecer o corpo.
“O próximo passo das investigações será interrogar Capeloto. Tão logo ele receba alta do hospital será intimado a depor na delegacia. Temos alguns nomes dos suspeitos, um deles inclusive já tem passagens por nossa delegacia em função de outra situação de assassinato”, revelou Pinheiro. Três pessoas estão sendo procuradas, entre elas duas testemunhas e um suspeito de ter disparado contras as vítimas.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário