Publicidade

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Família de amigas mortas na RMC pede justiça e polícia investiga ligação com tráfico

Parentes das duas jovens que foram encontradas mortas, Kelly Cristina Rodrigues, 18 anos, e Jéssica Laís Pereira, 19, reconheceram os corpos no Instituto Médico Legal de Curitiba durante a noite desta quarta-feira (29). Elas foram localizadas no periodo da tarde, na região do Agaraú, zona rural de São José dos Pinhais. Familiares dizem que não sabem qual poderia ter sido o motivo do duplo homicídio. A polícia investiga a hipótese do duplo homicídio estar relacionado a uma disputa por pontos de venda de drogas. Segundo a polícia, o namorado de uma delas é um traficante que foi preso no ano passado em Araucária.
As garotas eram amigas há muitos anos. Jéssica era casada e tinha um filho. Kelly chegou a morar com a amiga por algum tempo.
Mário Sérgio, pai de Jéssica, estava trabalhando no momento em que foi avisado por uma vizinha. Ele pede por justiça. "Ela era uma filha alegre, extrovertida, brincalhona, de bem com a vida. A gente espera que seja feita justiça, que não fique engavetado o caso só porque somos pobres. A gente sabe que quando a família é rica as coisas andam mais depressa", disse o pai de uma das vítimas.
Ele contou ainda que Jessica estava vivendo com um rapaz e que ele foi até a casa dele na última terça-feira (28) perguntar por ela. Segundo o pai, o rapaz registrou o desaparecimento de Jessica na delegacia de Vigilância e Capturas. "Eu não tenho a mínima ideia sobre o que aconteceu e por que a minha filha foi morta", disse Mario Sergio.
As jovens sumiram no domingo. Os corpos já foram liberados para sepultamento.

Crime
Os corpos de Kelly e Jessica foram encontrados por moradores na tarde desta quarta-feira (29), na região do Agaraú, zona rural de São José dos Pinhais, quase divisa com Fazenda Rio Grande na RMC. Segundo a equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar que chegou ao local depois do aviso dos moradores, provavelmente as garotas não foram mortas ali. Uma das jovens foi morta com um tiro na nuca e a outra com um tiro no coração.
Kelly era moradora do bairro Sítio Cercado e Jessica do Rebouças na capital. Junto com os corpos estavam as bolsas, documentos, cartões; de modo que a polícia conseguiu identificá-las rapidamente.
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário