Publicidade

sábado, 30 de julho de 2011

Briga entre quadrilhas resulta em homem assassinado com mais de dez tiros

No fim da manhã desta sexta-feira (29), uma rixa entre duas quadrilhas se materializou em morte numa das ruas do Jardim Jurema em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Adriano de Jesus Pereira, 28 anos, foi executado com dez tiros de pistola nove milímetros e dois de escopeta. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e segundo investigadores da Polícia Civil, estava envolvido em atividades ilícitas naquela localidade.
“Ele tentou correr, estava quatro quadras de distância de casa, mas os assassinos conseguiram alcançá-lo com um carro. Foram muitos tiros, o objetivo era executá-lo sem chance de reação”, relatou o investigador Edmilson Pereira da Delegacia de São José dos Pinhais.
Moradores da região, que viram os tiros acontecerem, informaram a polícia alguns nomes de possíveis autores. “O mandante seria um homem chamado Elias. Estamos indo atrás dele e também de outros elementos que foram denunciados”, assinalou Edmilson. O corpo de Adriano ficou caído na via até a chegada do IML. 
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário