Dois assassinatos foram registrados na tarde deste domingo (24), no município de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Por volta do meio dia, Joacir Cardoso, 20 anos, foi fuzilado em frente ao sobrado do padrinho, na rua Ieda Solange Ribeiro, Jardim Alegria, próximo ao Mercado Paranaense. Ele teve tempo de estacionar seu veículo – comprado há poucos dias – mas antes de chegar ao portão, foi atingido por nove disparos de pistola calibre 380.

Segundo parentes e conhecidos, o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade e era trabalhador. Ele teria ido a casa do padrinho para buscar algumas roupas e foi pego pelos assassinos no portão.
Tiros para o alto
O irmão mais velho da vítima, João Doracil Cardoso Júnior, 24, chegou ao local do crime pouco tempo depois de seu irmão ser declarado morto. Ao ver a cena, João ficou completamente transtornado e saiu pelas ruas do bairro com sua motocicleta, disparando para o alto com uma pistola. Policiais militares que seguiam para o local a fim de investigar o caso, prenderam João e o encaminharam para a delegacia. Poucas informações sobre a autoria do crime foram dadas e o motivo continua sendo um mistério.
Dentro de casa
Horas mais tarde, Josiel Zanin Armstrong Bonfim, 29, foi assassinado com várias facadas dentro de seu barraco, na rua Divonzir Luciano, bairro Jardim Independência. A mulher dele correu até a casa do sogro dizendo que dois homens haviam invadido o barraco e, dizendo que queriam ter uma conversa com ele, expulsaram ela e a criança.

Inscrição na porta de João: "Não mexa no que é meu"
A polícia entrou e descobriu João morto em baixo de algumas roupas com marcas de arma banca no pescoço. Próximo ao corpo, foram encontrados alguns tijolos que podem ter sido usado no assassinato.
O que chamou a atenção da polícia, foi que a esposa da vítima apresentava alguns cortes de faca nas mãos. O pai de Josiel disse que ele estava para receber uma indenização da empresa que trabalhava, já nesta semana. Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil de São José dos Pinhais.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário