A polícia prendeu dois jovens traficando crack na manhã desta quinta-feira (28), nas proximidades de uma escola em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Em ambos os casos, os rapazes estavam com armas carregadas e grande quantidade de entorpecentes. Charles de Lima, 18 anos, foi o primeiro a ser preso.
Ele é acusado de matar Maicon Almeida, conhecido como “Gordo”, com nove tiros de pistola. O crime aconteceu quando Charles ainda era menor de idade.
Os policiais militares do 17º Batalhão estavam atrás dele após denuncias de que estava traficando. A prisão aconteceu próxima a Escola Leonilda Amalio Trevisan, no Jardim Itália. “Descobrimos que ele usava a frente do colégio como ponto para venda de drogas. Fomos até lá e conseguimos prendê-lo no flagra”, contou o policial militar Moacir Neto da 1ª Cia do 17º Batalhão.
Com Charles a polícia encontrou 120 pedras de crack e um revólver calibre 38. Depois de prendê-lo, as equipes conseguiram chegar a outro traficante que usava a mesma região para sua atividade criminosa. Maicon Diego Calegari, 19, estava com 92 gramas de crack (mais ou menos 160 pedras) e uma pistola calibre 380. Os dois foram levados para a delegacia da cidade onde permanecem até a próxima decisão judicial.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário