Dois irmãos que cortavam o cabelo em um Salão de Cabeleireiros de Almirante Tamandaré, foram baleados, por volta das 19 h deste sábado (16). Marcelo Alves da Silva (28), não resistiu e morreu no pátio do estabelecimento. Já o seu irmão, Alessandro Alves da Silva, também foi baleado, mas conseguiu perseguir o autor, acertá-lo com alguns disparos e fugir do local.
As vítimas se encontravam no salão, que fica no cruzamento das ruas Araucária e Campina Grande do Sul, no Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, quando Jesse Teixeira de Andrade (22), estacionou uma motocicleta Twister preta, de São José dos Pinhais e entrou no local atirando nos rapazes.
“O Marcelo acabou morrendo no quintal do salão. Segundo testemunhas, o outro irmão, Alessandro, mesmo baleado foi atrás do autor e conseguiu alcançá-lo próximo ao local, na rua Quatro Barras, e disparou várias vezes contra ele”, destacou o sargento Emídio, do 17º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu o caso.
Ainda segundo o sargento, Alessandro teria fugido do local em uma motocicleta, antes da chegada dos policiais e teria sido socorrido por terceiros. Jesse, o autor do crime, foi atendido pelo Siate.
Com Jesse, a polícia aprendeu uma pistola P.40. A motivação, não foi apurada pela policia.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário