Segundo os investigadores que já estavam no local, cabo Dênis, que é morador em São José dos Pinhais, passava pela rua Jorge Guimarães de Camargo, na Vila Xingú, quando avistou o assalto ao supermercado Compre Forte. Um homem vestindo gorro e moletom branco levou R$ 600 do caixa e, após entrar em luta corporal com o cabo, disparou dois tiros com o revólver.
“Ele viu a ação do bandido em um caixa e tentou o imobilizar, entrando em luta corporal. Vários disparos foram efetuados que atingiram prateleiras e o teto do supermercado, detalhou, a tenente Franciele Hoflinger, do 17° Batalhão da Polícia Militar (17° BPM), que atendeu a ocorrência.
O clima no local era de luto por parte dos policiais militares do 17º BPM. Além deles, homens da Rotam e da Guarda Municipal já estavam lá. Por meio das câmeras de segurança do estabelecimento, a polícia pretende chegar até o criminoso. Parentes ficaram sabendo da notícia e se deslocaram até o supermercado, onde presenciaram o corpo de Dênis estendido no chão.
O cabo já estava há 20 anos na corporação, ele era casado e deixa dois filhos. A Delegacia de São José dos Pinhais será a responsável pelas investigações do caso.
Fonte: Banda B e 190
Grande Amigo Dênis.....
ResponderExcluirVamos sentir saudades de você...
Infelizmente vagabundos estão tirando a vida de pessoas de bem, trabalhadores e pais de família.
Precisamos achar uma maneira de proteger os inocentes e acabar com esses bandidos inescrupulosos.
E ainda tentam desarmar o cidadão de bem,para assim deixar os bandidos cada vez mais confiantes no crime.Quem discordar disto,é porque nunca foi assaltado e não sabe o que tá falando!!
ResponderExcluir