Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quadrilha que fez "arrastão" é presa com tudo que roubou; menores foram apreendidos

Uma quadrilha acusada de fazer um arrastão em alguns bairros de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi presa pela polícia na noite desta terça-feira (30). Entre os cinco detidos está um foragido da justiça e dois menores de idade. Eles são acusados de aterrorizar vários moradores e comerciantes. Segundo a polícia, pelo menos três casas e três estabelecimentos comerciais foram atacados pelos jovens.


Tudo começou por volta das 18h. Armados com um revólver calibre 32, os cinco rapazes invadiram uma casa, renderam a família e fugiram com o carro e com objetos eletrônicos pertencentes as vítimas. Com o veículo, o bando seguiu para realizar os demais assaltos.

A movimentação chamou a atenção da polícia que enviou uma equipe para monitorar os movimentos dos assaltantes.

“Começamos a segui-los e conseguimos fazer a prisão numa residência do bairro Riacho Doce. Na casa encontramos todo o material roubado, a arma e também drogas”, relatou o tenente Milton Fadel da Rotam do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Presos



Foram presos Fabiano de Andrade, 25 anos, Ercil Cardoso Filho, 20, que fugiu da delegacia do município, Juliano Alves, da mesma idade, além de dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos.

Com o bando, a polícia apreendeu um quilo de maconha, 200 gramas de cocaína, um revólver calibre 32 e objetos roubados em estabelecimento comerciais e residências (três TVs LCD, um Home Theather, um Playstation 2, uma maquina fotográfica digital, um receptor digital, vários aparelhos celulares, além de dinheiro e documentos roubados).

Todos foram levados para a delegacia e os adolescentes foram encaminhados a Delegacia especializada em Curitiba.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário