Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Usuário é pego fumando crack e para se livrar entrega o paradeiro do traficante

Durante a manhã desta quarta-feira (31), policiais militares faziam o patrulhamento nas ruas de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, quando avistaram um homem consumindo crack. O usuário estava com algumas pedras da droga, mas antes de ser levada a delegacia, disse que poderia informar aos policiais o paradeiro do traficante.





“Era perto das 5h30 da manhã quando encontramos este dependente químico. Para não ser autuado por tráfico, ele disse que entregaria o traficante”, contou o cabo Alexandre Muller do 17º Batalhão da PM.

Em posse do endereço, a equipe seguiu para o bairro Cidade Jardim e na rua Juiz Danilo Bertolim Brecona encontrou a residência indicada pelo usuário. Dentro da casa, foi preso Sebastião Everaldo da Silva, 28 anos, conhecido como “Bastião”.

Com ele a polícia apreendeu mais pedras de crack e R$ 500,00 em notas miúdas, caracterizando ainda mais a situação de tráfico. O detalhe é que Bastião havia deixado a cadeia no último dia 16 de agosto e já estava vendendo drogas novamente. Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário