Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Discussão por causa de caliça resulta em morte em São José dos Pinhais

Uma discussão por uma carga de caliça, pode ter sido o motivo da morte Paulo Cesar da Cruz, 48 anos. Ele foi assassinado, com pelo menos quatro tiros, disparados pelo irmão Teófilo Orival Castanho, 45, às 18h20 de ontem, no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais. Depois de cometer o crime Teófilo fugiu em um Uno preto, mas os familiares disseram que ele deve se apresentar nos próximos dias.


Segundo algumas pessoas ligadas a família, o motivo do crime pode ter sido a carga de caliça que Paulo havia comprado por R$ 10, para jogar na frente da sua casa, que fica a poucos metros da residência do irmão. “Quando o Teófilo viu o caminhão chegando para fazer a entrega, conversou com o motorista e mandou que descarregasse na casa dele, e depois acertaria os R$ 10 com Paulo”, explicou o amigo. Ele disse que a vítima não gostou da atitude de Teófilo e foi tirar satisfação com ele. “Os dois discutiram, até que Teófilo sacou um revólver calibre 38 e acertou quatro tiros em Paulo que morreu logo em seguida”.

Fuga

O guarda municipal Jacomel, relatou que, quando a equipe chegou ao local, o autor dos disparos já havia fugido. “O Uno preto está sendo procurado pela polícia. No entanto, os familiares disseram que ele deverá se apresentar assim que passar o período de flagrante”.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário