Publicidade

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dupla assalta duas mulheres, sofre perseguição policial e só para batendo em caminhão

A ação dos criminosos começou cedo. Por volta das 7h40 da manhã desta terça-feira (27), dois homens assaltaram uma médica de 31 anos no centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A mulher conseguiu fugir antes que fosse sequestrada com o próprio carro. O roubo do carro aconteceu na esquina das rua Tenente Djalma Dutra e a Voluntários da Pátria.


Os dois bandidos fugiram e minutos depois praticaram outro crime. Na alameda Arpo, região do bairro Ouro Fino, uma assistente administrativa foi abordada pelos assaltantes. Ela tentou fugir, mas teve a bolsa levada.

O alerta do carro roubado foi emitido para os policiais estavam atrás da dupla. Por volta das 9h20, equipes da Companhia da Polícia Militar que fica no Aeroporto Afonso Pena, localizaram o veículo GM Corsa com os dois bandidos e iniciou a perseguição.

O suspeito que estava ao volante perdeu a direção e bateu a lateral do Corsa contra um caminhão, na rua Aviador Paulo Lepinski. Após o acidente, Jonathan Martins, 29 anos, e Kelcio Portes de Brito, 33, foram presos em flagrante. Os dois foram encaminhados pela PM até a Delegacia de São José dos Pinhais.

“Além destes dois assaltos, eles são acusados de outros furtos e roubos. Ambos tem passagens pela polícia”, disse o subtenente Jair Padilha do 17º Batalhão da PM. A proprietária de uma panificadora assaltada no último sábado (24) já teria reconhecido um dos assaltantes.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário