Dois crimes envolvendo festas de aniversário aconteceram em Curitiba e região metropolitana (RMC) entre sábado (10) e domingo (11). Tanto em São José dos Pinhais (RMC) quanto no bairro do Tatuquara, dois aniversariantes que receberam amigos e familiares para as comemorações acabaram mortos.

A casa de João Assunção, em São José dos Pinhais
Em São José, no bairro Paraíso, João Batista Reidler de Assunção, 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, no quintal da sua casa, onde fez sua festa de aniversário na noite anterior. Atrás da sua residência, onde trabalha como serralheiro, fica a casa do seu irmão. De acordo com a polícia, João foi vítima de agressão física e ainda há a suspeita de que ele possa ter sido jogado do andar de cima.
No Tatuquara, Vani Pedro Ribeiro, que completou 28 anos no sábado, foi baleado às 8h por dois homens que estavam em um veículo Pálio Preto, quando saía da sua festa, juntamente com Carlos Randinho e Giovani Pedroso. Enquanto o aniversariante morreu após ser encaminhado para a Unidade de Saúde, Carlos foi morto no local. Giovani foi encaminhado para o Hospital Evangélico após levar um tiro no rosto.
Nos dois casos, as vítimas não tinham passagens pela polícia, que ainda investiga os motivos dos crimes.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário