O gerente de um posto de combustíveis foi atingido por um tiro, durante um assalto ao estabelecimento, ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O assaltante levou um malote de dinheiro, com valores estimados em mais de R$ 15 mil.
O crime ocorreu por volta das 11h20, no posto que fica à Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena. Segundo informações da Guarda Municipal, um homem armado invadiu a sala da gerência do estabelecimento e anunciou o assalto. “Segundo apuramos, o gerente obedeceu todas as ordens do bandido, mas mesmo assim foi baleado”, disse o coordenador da Guarda, Aloir de Barros.
O gerente, identificado como Cristian Robert Lucas,de 39 anos, foi atingido por um tiro na perna e encaminhado ao hospital do município. Após cometer o roubo, o bandido fugiu em um Palio azul, que era dirigido por um comparsa. A Guarda fez buscas e chegou a abordar dois veículos, mas liberou os suspeitos por falta de provas. "Alguém que sabe da rotina do posto deve ter passado informações aos bandidos", avaliou o coordenador da Guarda.
Segundo Barros, o posto é equipado com câmeras de segurança, mas o sistema estava fora de operação. “A nossa expectativa é de que as câmeras da Caixa Federal, que fica ao lado do posto, tenham captado algum detalhe que ajude nas investigações”, disse o coordenador da Guarda. O gerente já foi ouvido e passou a descrição do assaltante: um homem alto e grisalho.
Fonte: Gazeta Maringá
0 comentários:
Postar um comentário