
A suposta bomba, na porta da agência do BB em São José dos Pinhais
A ameaça de bomba em frente à agência do Banco do Brasil (BB) de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na verdade se tratava de uma “simpatia” para se fazer fortuna. Policiais do esquadrão anti-bomba desvendaram o mistério.
Por volta das 7h30 deste domingo (23), vigilantes quer faziam o monitoramento da agência do BB, localizada na rua Joinville, perceberam um embrulho, parecendo um pacote de presente, que deixado na porta do Auto Atendimento da agência. Imediatamente os vigilantes acionaram a Guarda Municipal (GM) que rapidamente chegou ao local. Os guardas por sua vez, chamaram a Polícia Militar (PM), que chegou ao local juntamente com o esquadrão anti-bomba da corporação.

Os especialistas neste tipo de caso fizeram os procedimentos normais para este tipo de caso, isolando a área. Um dos peritos, vestido com trajes especiais, se aproximou do “pacote” e instalou um gatilho detonador no artefato.
Após a detonação da suposta bomba, se descobriu que a mesma não passava de uma “simpatia” para se ganhar muito dinheiro. Dentro do embrulho estavam aproximadamente cinco quilos de açúcar, moedas, ovos e biscoitos “da sorte”.
Depois de duas horas e meia de trabalho, os policiais militares desfizeram o isolamento da área e a rotina seguiu normal, nesta manhã de domingo, em São José dos Pinhais.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário