Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ciclista persegue e mata pedreiro perto da obra

Uma perseguição de bicicleta terminou com um pedreiro assassinado por volta das 7h30 desta sexta-feira (21), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Alceu Santana, 48 anos, seguia para o trabalho pela rua Morretes, no Jardim Itália, e a 50 metro da obra foi alvejado em cima da bicicleta por três disparos. Ele caiu na calçada já morto.

Estudantes que iam para uma escola próxima, viram a ação e informaram que o assassino também estava numa bicicleta e após perseguir a vítima, atirou, na sequência fugiu com a “magrela”. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a morte de Santana.


A ex-mulher reconheceu o corpo e disse à polícia que o pedreiro estava envolvido em algumas desavenças. “Uma vez ele atropelou uma pessoa aqui no bairro e em Guarapuava, havia atirado contra outro individuo. Provavelmente foi alguma dessas brigas que levou ele a morte”, disse Adenilda Aparecida.

O corpo de Santana foi recolhido pelo IML após a perícia da cena do crime. As investigações deste caso estão a cargo da Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário