Publicidade

domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo amanhece com duplo homicídio na RMC; cerca de 30 tiros foram disparados

Os dois corpos estavam caídos um ao lado do outro, em frente a um bar. As marcas de tiros estavam espalhadas por todos os lados: segundo a perícia foram cerca de 30 disparos.


Moradores da avenida Guatupê na localidade do Jardim Santa Fé, (local onde o crime foi registrado), disseram que os tiros foram ouvidos por volta das 3h00 da madrugada deste domingo (02), mas o medo os deixou sair de casa somente de manhã.

A polícia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi acionada e chegou ao local do crime quando dia já tinha amanhecido. As duas vítimas já estavam mortas e foram identificadas como Ronaldo da Cruz Penteado, 27 anos, e Miguel dos Santos, 26. O corpo de Miguel estava em cima da bicicleta, levantando a suspeita de que ele pedalava quando foi alvejado.

A ex-mulher dele, Maria do Amparo, chegou ao local do crime e disse que se separou de Miguel porque ele estava envolvido com drogas. “Ficamos quatro anos juntos e há dois meses nos separamos, não dava mais certo por causa desse comportamento dele”, revelou à Banda B.

O tenente Nascimento do 17º Batalhão da Polícia Militar disse que ainda é cedo para apontar culpados e motivação.

“Ao que tudo indica, trata-se de mais um crime relacionado a drogas. A ex-mulher de Miguel confirma, mas a mãe de Ronaldo diz que ele não era usuário nem estava envolvido com a criminalidade”, explicou Nascimento. O caso será investigado pela delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário