Dois homens foram apresentados nesta quinta-feira (06) na Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, suspeitos de matarem por motivos banais. Segundo a polícia, Teófilo Orival Castanho matou o próprio irmão, Paulo César da Cruz, de 48 anos, na quinta-feira da semana passada, motivado por R$ 10. Já Marcos Roberto dos Santos, de 30 anos, matou, no último dia 21, Valmir Ferreira da Luz, de 18, por conta de uma furadeira
Quem trouxe mais informações sobre os casos foi o superintendente Clóvis Pinheiro, da Delegacia de São José dos Pinhais.
“No primeiro caso, o Teófilo matou o próprio irmão por conta de caliças, avaliadas em míseros R$ 10. O rapaz alegou que é provocado pelo parente desde os oito anos, mas só agora matar e com mais de seis tiros de calibre 38, não existe justificativa. A vítima também era alguém perigoso, tinha dois mandados de prisão por homicídio”, explicou.

Teófilo
Sobre o segundo caso, o superintendente falou que tudo começou após a briga por uma furadeira. “O Marcos, que seria cunhado de Valmir, foi pego em flagrante delito por matar motivado pelo equipamento. O difícil era encontrar a faca usada no crime, mas conseguimos achar nas últimas diligências”, descreveu.

Marcos
Os dois suspeitos foram autuados por homicídio qualificado, quando a motivação é considerada insignificante. Agora terão que aguarda a decisão da justiça atrás das grades.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário