São José dos Pinhais conheceu o seu campeão no feriado do dia 12 de outubro, Sartori campeão de 2011 de forma invicta, após vencer a primeira partida da final, jogava pelo empate na segunda partida. O jogo foi eletrizante do começo ao fim, com as duas equipes partindo pra cima em busca do gol, os goleiros fazendo grandes defesas, a zaga tirando como podia, o atacante Fragozo do Mixto perdeu três oportunidades claras de gol que poderiam ter mudado a história do jogo, pelo lado do Sartori o atacante Fabricio também perdeu duas boas chances.

Primeiro tempo a equipe do Sartori começou melhor,o Mixto equilibrou a partida e começou a dar trabalho para o goleiro Buiú, através do jogador Fragozo e também de Cigano.
Segundo tempo o Mixto saiu em busca da vitória no tempo normal para provocar a prorrogação, aos 17 minutos o árbitro Luiz Abreu apitou falta na área e a equipe do Mixto foi reclamar, o árbitro disse que só voltaria a campo se o policiamento estivesse presente.

Policiamento veio e ele deu falta a favor do Mixto, expulsou os atletas que estavam no banco do Mixto e o seu técnico. Reiniciada a partida o Mixto foi em busca do gol, e quase tomou no contra golpe do Sartori,quando Fabricio partiu para o ataque tentou encobrir o goleiro Diogo, mas a bola foi por cima do travessão. A zaga do Sartori tirava de todas as formas e seu capitão Negão a cada jogada vibrava e incentivava sua equipe, pedindo dedicação e empenho, a zaga estava firme e decidida a não tomar gol, depois o atacante Fabricio e o goleiro Diogo trocaram gentilezas e o árbitro os expulsou. O Mixto colocou Delcio no gol e foi em busca do tento da vitória, não conseguiu o feito e o Sartori sagrou-se campeão.
O presidente da Liga Cilmar Goergen, juntamente com o representante da FPF Leonides Dreveck, fizeram a entrega dos troféus e medalhas, as equipes do Sartori, Mixto, São Domingos e atletas pertencentes as equipes.
Artilheiro do campeonato o atleta Fabricio do Sartori com 18 gols.

Sartori:Buiu, Tonho (Testa), Marcio, Negão, Marcolino, Chulé, Wilton, Zé Rubens, Fabricio, Leandro, Paulinho (Henrique).
Técnico Celso Sartori

Mixto: Diogo, Nivaldo, Maringá, Delcio, Alê, Paiakan, Valmir (Marcio), Tomas, Fragozo, Cigano, Edcarlos (Rodriguinho).
Técnico: Rildo.
Expulsões: Fabricio (Sartori) e Diogo (Mixto).
Arbitragem: Razoável.
Fonte: Futebol Amador
0 comentários:
Postar um comentário