Duas operações envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Federal, na madrugada desta quinta-feira (24), culminaram na prisão de seis pessoas e na apreensão de 100 quilos de maconha e mais de 37 quilos de crack em rodovias que cortam Curitiba.
Na BR-277, um cão farejador encontrou os 37,8 quilos de crack no cilindro de gás de um táxi do aeroporto de São José dos Pinhais. O carro estava voltando do Paraguai. A Polícia Rodoviária Federal participou da ação e levou motorista e passageiro, ambos de 34 anos, para a delegacia da Polícia Federal, no Santa Cândida. Um deles teria admitido que receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga.
Uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar abordou uma Kombi na Linha Verde, no Fanny, e localizou 100 quilos de maconha. A droga estava dividida em 189 tabletes, embalados em papel alumínio e escondidos em dois pneus de caminhão que estavam no bagageiro. Três homens (dois de 19 anos e um de 23) e um adolescente, de 17, foram detidos. O nome dos presos não foi divulgado pela polícia.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário