Durante uma tentativa de abordagem, o motorista de um veículo Gol (placas AOE-5498) reagiu e empreendeu fuga de guardas municipais de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O fato começou na Planta São Marcos e só terminou na Vila Reno, bairro Uberaba, na capital.
Por volta das 2h desta madrugada desta terça-feira (1º), a perseguição teve como palco a BR-376, a Avenida das Torres, Avenida do Trabalhador, entre outras vias.
Num dado momento, o suspeito atirou contra os guardas, que revidaram e atingiram um dos pneus traseiros do veículo. O motorista do Gol, identificado como Leandro, conhecido como "Lelê", abandonou o automóvel e fugiu para um matagal.
Garota e crack
“Empreendemos a busca a pé e descobrimos que havia uma garota no carro. Inicialmente ela disse que tinha sido sequestrada. Mas logo depois revelou que conhecia o suspeito e disse onde ele morava”, afirmou o guarda municipal Kusch.
A equipe foi até o endereço deu de cara com Lelê retornando, completamente sujo de barro. Com ele, os guardas apreenderam 200 pedras de crack, um colete balístico e munições de nove milímetros, entre outros objetos.
Informações da Polícia Militar dão conta de que Lelê é um traficante que age principalmente no Bairro Alto, na capital. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário