Publicidade

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Polícia fecha fábrica de drogas na RMC; “produtos” foram avaliados em mais de R$ 75 mil

Uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos, a Denarc, fechou na última segunda-feira (14) uma verdadeira fábrica artesanal de drogas, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Dois suspeitos foram presos e entorpecentes avaliados em mais de R$ 75 mil apreendidos.

“Tudo começou em uma abordagem no bairro Alto contra um carro Renault Senic e seu ocupante. No veículo encontramos o Iverson Silva Mendes, de 23 anos, e mais de 62kg de maconha recheados no estofado”, disse a delegada Camila Cecconelo, da Denarc.


Segundo Camila, com a prisão de Iverson a polícia chegou até a fábrica artesanal. “Lá também prendemos Viviane Guedes, de 18 anos. Encontramos neste local um intenso maquinário, liquidificadores e máquinas de prensar. Além disso, havia 1,1 mil pacotes de cocaína preparados para venda, além de 4 mil prontos para serem preenchidos”, destacou.

Iverson é suspeito de ser fornecedor de drogas no bairro Alto e Colombo. Ele trazia os entorpecentes de Guaíra para prepará-los e revender aos traficantes da região. 

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão recolhidos no Centro de Triagem I e II, onde aguardam a decisão da justiça.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário