Publicidade

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeitura de SJP apoia capacitação de pessoas com deficiência


A Prefeitura está apoiando a realização do curso de boas práticas na manipulação de alimentos, oferecido pela empresa Nutrimental. O curso foi realizado nas dependências da empresa, nesta segunda-feira (31). As orientações foram direcionadas às pessoas com deficiência, e já que a empresa está com 10 vagas abertas, os alunos serão analisados e parte deles poderão sair empregados.

Informações como prevenção quanto à contaminação microbiológica e boas práticas de fabricação de alimentos foram algumas das orientações passadas por profissionais da área do controle de qualidade da empresa aos 26 alunos. “As capacitações, parcerias e eventos apoiados e promovidos em São José dos Pinhais vêm colaborando para o aumento significativo de colocações de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, diz Vilson Marques da Silva, responsável pelo Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência no município.


João Adílson França é portador de deficiência intelectual e afirmou que vai aproveitar a oportunidade de adquirir novos conhecimentos. “Eu sempre participo dos cursos que são oferecidos, dessa forma posso conseguir um bom emprego”, lembra João.

Fotos: Sérgio Sabino
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário