Quem chegou logo após o acidente viu uma cena assustadora. Depois de capotar, a viatura explodiu e ficou em chamas. Os policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) se deslocavam para atender uma ocorrência quando foram fechados por uma carreta. Sem chances de retomar a direção, os eles caíram no barranco. Foi milagre ninguém ter morrido.
O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (19), no Contorno Leste, próximo ao viaduto da BR-376, no perímetro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A GM Blazer deslizou por cinquenta metros no barranco até parar; em seguida houve a explosão que deixou o veículo ainda mais destruído.
O guarda municipal Ricardo Kusch, que prestou auxílio aos colegas da PM, falou: “Estavam com as sirenes ligadas, mesmo assim foram fechados na rodovia. Pela maneira como a viatura ficou, é quase impossível imaginar que alguém saiu vivo. Quem não acredita em milagre, pode começar agora”, contou Kusch.
Ainda de acordo com o guarda, os próprios policiais apagaram as chamas do veículo com uso de extintores. Eles sofreram apenas escoriações leves.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário