Publicidade

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vítima de assalto passa a noite acorrentada perto do Aeroporto Afonso Pena


Passar a madrugada amarrado e acorrentado (com cadeado e tudo) no meio de um matagal foi traumático para o pedreiro Paulo Batista Motta, 39 anos. Ele teve o carro roubado quando estava parado num semáforo do bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O Volkswagen Logus azul ainda nem terminou de ser pago; Motta comprou do patrão recentemente e não teve tempo de decorar a placa.


Motta é morador do Jardim Jurema e foi assaltado por volta das 21h nas proximidades do Aeroporto Afonso Pena. Dois indivíduos armados levaram-no até um matagal que fica perto do aeroporto e lá o amarraram numa árvore. Depois disso, passaram corrente e cadeado.

Resgate

Por volta das 7h, depois de passar a noite e a madrugada preso, Motta conseguiu avistar dois rapazes e gritou por socorro. Os jovens conseguiram retirar as cordas, mas a corrente foi retirada somente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Eles estouraram o cadeado e libertaram o pedreiro, que estava com mãos e braços inchados.

Depois de receber atendimento médico, Motta registrou a queixa de roubo na delegacia. O veículo no valor de R$ 9 mil está sendo procurado pela polícia. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (41) 3299-1500. 

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário