Publicidade

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Destaques do futebol em SJP - Retrospectiva 2011

O ano de 2011 foi movimentado para os futebolistas de São José dos Pinhais, muitas competições e fortes emoções proporcionadas a quem assistiu as disputas. Relembre os campeões:

LIGA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Sartori - Campeão da Liga 2011.

O Sartori foi a melhor equipe do município em 2011. A equipe do bairro Cidade Jardim, venceu o Mixto na decisão, consagrando-se campeão da Liga de São José dos Pinhais – série A. A decepção da competição ficou a cargo da equipe do Borda do Campo, campeão em 2010, jogará a série B em 2012. Na série B, as equipes do Riacho Doce e do Clube do Lago quase subiram em 2010, terminando a competição na 3ª e 4ª colocação, mas em 2011, os dois times se reforçaram e alcançaram o objetivo. O Esporte Clube do Lago foi campeão invicto e o Riacho Doce foi o vice.

1ª DIVISÃO - 2012
Araguari, Atalanta, Clube do Lago, Leão Branco, Mixto, Nacional, Parma, Real Portal, Riacho Doce, Sartori, São Domingos, Ypê.

2ª DIVISÃO – 2012
Borda do Campo, Internacional, Real Apolo, Gralha Azul, Campinense, Naime, São Marcos. 

São Domingos - Campeão de Juniores.

Na Liga de São José dos Pinhais para Juniores, a equipe do São Domingos foi a campeã depois de vencer o Borda do Campo nos pênaltis. Nos Quarentinhas, a competição encontra-se na fase decisiva. Atalanta, Botafogo, Internacional e Parma ainda sonham com o título. No caso desta competição, para os próximos anos, o desejo é para que o campeonato comece alguns meses antes e termine no mesmo ano do início.

CLUBE ALIANÇA

Dexter - Campeão de Inverno no Clube Aliança.

As polêmicas marcaram os campeonatos no Clube Aliança. Insatisfeitos com as arbitragens, alguns jogadores exaltaram-se armando inúmeras confusões. Para os próximos eventos é necessário um policiamento, ou a contratação de seguranças para os árbitros. Com a bola rolando, a equipe do Dexter foi a grande campeã do Campeonato de Inverno, ao vencer o Dambrat nos pênaltis. Por sua vez, o Dambrat conseguiu o título do Campeonato de Primavera, ao vencer a equipe da Refrigeração OM.

MILAN

Milan: "o time grande de São José dos Pinhais".

Há alguns anos, o Milan é a equipe com maior investimento, tornando-se o “time grande” de São José dos Pinhais, capaz de bater as tradicionais equipes de Curitiba. Em 2011, a equipe foi campeã da Liga Regional de Másteres, após vencer o poderoso Vila Hauer na decisão.

EQUIPES DA PREFEITURA 

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais está de parabéns pela organização dos eventos no município. No entanto, a montagem das equipes precisa ser revista em 2012. Nos Jogos da Juventude do Paraná e nos Jogos Abertos do Paraná, São José dos Pinhais teve participações desastrosas no futebol. Como reflexo, a equipe foi a última colocada na segunda divisão do Campeonato Paranaense, não vencendo nenhuma partida. 

Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário