Publicidade

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Empresa são-joseense é destaque no ramo de trajes para casamento

O ano de 1963 foi especial para D. Ana Nilce Woitchik, nesta época ela confeccionou seu primeiro vestido de noiva. Era o início de uma jornada de muito trabalho e sucesso. Vinte anos mais tarde, com a bagagem adquirida nesses anos, surgiu a Nilma Noivas, empresa especializada no ramo de trajes para festas, em especial, o casamento. 

Cada peça é elaborada por uma equipe especializada, destaque para o corte e caimento dos trajes, que se tornaram uma marca registrada da empresa. Para maior comodidade e segurança das noivas, os acessórios, como véu, grinalda e buquê acompanham o vestido.

Em 2006, a Nilma Noivas realizou um belíssimo desfile no XI Salão Noiva Sul, no Estação Embratel Convention Center.

Impulsionada pela necessidade de responder à credibilidade de seus clientes com um bom ambiente e atendimento, a Nilma Noivas centralizou suas atividades em São José dos Pinhais com uma ampla loja. Hoje atendem toda a Região Sul, principalmente Curitiba e São José dos Pinhais, pela "Tradição em Bem Vestir", ótima localização e estacionamento próprio. 

Não deixe de conhecer a Nilma Noivas, Travessa José Zilioto, 76, centro, São José dos Pinhais. Contato: (41) 2105-5467. Uma empresa são-joseense que se orgulha de ter "Tradição em Bem Vestir". 

Fonte: GuiaSJP

0 comentários:

Postar um comentário