Uma abordagem da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, desencadeou uma perseguição no início desta madrugada, na Vila Quissisana. Tudo começou quando os guardas viram um veículo Citroen C3, mesmo marca utilizada em arrombamentos no bairro nas últimas semanas. Os bandidos não pararam e fugiram. Houve troca de tiros.
Na fuga, o carro bateu no barranco e os três ocupantes conseguiram sair do veículo. Eles entraram em um matagal, no Jardim Jurema, enquanto a Guarda pedia o apoio da Polícia Militar. "Cercamos o grupo com três viaturas, mas eles saíram pelo outro lado com a cobertura de um Astra. Começou então uma nova perseguição", disse o coordenador da GM, Vinícius Fialho, conta como tudo aconteceu.

Carro da GM foi atingido por tiros
Na segunda fuga, já perseguidos também pela Polícia Militar, os fugitivos foram fechados até o Astra capotar.
Dois menores, de 13 e 17 anos, foram apreendidos. Com eles, os policiais encontraram televisões, jóias, sons automotivos, além de uma "espada ninja", que seria do Exército Brasileiro.
O receptador dos produtos roubados em residências também foi capturado. Trata-se de Renato Alves da Silva, 28 anos. Agora, a polícia civil vai investigar quais residências foram assaltadas para devolver os bens apreendidos às vítimas.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário