Publicidade

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo gera benefícios para SJP


A parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo é uma forte característica da gestão do prefeito Ivan Rodrigues que pode ser observada em ações, iniciativas e aprovações de projetos e leis em benefício da população de São José dos Pinhais. Em 2011, por exemplo, a Câmara Municipal conseguiu economizar recursos devido a essa parceria.

“O orçamento anual da Câmara é sempre abaixo do percentual permitido. Mesmo assim, em 2011, conseguimos com os ajustes realizados na administração interna do Poder Legislativo economizar mais de R$ 7 milhões. Essa é uma forma de fazermos com que sobrem recursos para que mais obras sejam realizadas pelo Executivo, atendendo as demandas da população”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Assis Manoel Pereira.

“Estamos completando três anos de trabalho e, em conjunto com a Câmara Municipal, temos cumprido a árdua tarefa de conduzir esta maravilhosa cidade. Agradeço o apoio dos vereadores que nos auxiliam com contribuições e sugestões direcionadas ao aprimoramento de iniciativas que têm como principal objetivo o bom atendimento dos cidadãos são-joseenses”, destaca o prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues.

Foto: João Fernandes
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário