Foram apresentados à imprensa na tarde desta quarta-feira, suspeitos do crime que vitimou Tatiane da Cruz Bueno, 17 anos. O crime, ocorrido na zona rural de Tijucas do Sul, são atribuidos à Deydiwes Tomio, 18 anos, Fernando Carvalho de Bastos, 20 e Leandro Raimundo de Matos, 25 anos, este último ainda foragido.
Delegado Gil Tesseroli e equipe elucidaram a ocorrência em menos de 24 horas.
Segundo o delegado Gil Tesseroli, da DP de São José dos Pinhais, o grupo estava em uma casa noturna de Tijucas do Sul, na madrugada de domingo, onde consumiram drogas e bebidas, saindo sem rumo em um Fiat Uno, de propriedade do pai de Leandro. Na negativa de Tatiane de manter relações sexuais com os suspeitos, o trio teria estuprado a jovem, autoria atribuida à Leandro, que segundo o delegado, só será confirmada após o laudo do IML.
O depoimento dos autores do homicídio coincidem, porém a morte pode ter sido causada por chutes e ponta-pés no pescoço da vítima, além da esganadura causada por Deydiwes. A ação imediata da Polícia Civil de SJP localizou Fernando na casa da namorada, próximo à Joinville e Deywes na residência da família. O corpo foi localizado com queimaduras, na tentativa de ocultação do cadáver.
Suspeitos foram apresentados à imprensa
Os suspeitos, sem antecedentes criminais, são conhecidos da vítima e, segundo informações, sempre promoviam festas nas noites da cidade. O superintendente Clóvis, daquela delegacia, considera o caso solucionado e após detalhes processuais, autores poderão ser condenados à 20 anos de prisão.
Fonte: Nosso Jornal
0 comentários:
Postar um comentário