Publicidade

domingo, 29 de janeiro de 2012

Homem baleado é socorrido por amigos, mas carro "quebra" e vítima morre no acostamento da BR-376

O homem morreu no acostamento da BR-376

No início da madrugada deste domingo (29), um homem foi baleado, na Colônia Malhada, zona rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Nilson Nei Jorge da Silva, de 34 anos, levou quatro tiros e foi socorrido por amigos, que o transportaram ao hospital, em uma Parati. No entanto, o automóvel sofreu uma pane mecânica, na BR-376, na Planta São Marcos e parou no acostamento. Nilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma ambulância do Siate foi acionada, mas ao chegar, já encontrou a vítima morta. O socorrista do Siate, Tiago Mocelin, explica que nada pode ser feito para salvar a vítima. “Ao chegarmos, encontramos o homem dentro do carro, mas já morto. Segundo informações, os familiares traziam-no até o hospital, mas o carro quebrou”, afirmou o socorrista.

“Quatro disparos acertaram a vítima, na axila, crânio, glúteo e coxa. O detalhe estranho é que os familiares não souberam explicar o que aconteceu”, completou.

O corpo de Nilson foi encaminhado ao IML de Curitiba. O caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário