
O Revitaliza Gestão 2020 chegou à segunda etapa de implantação. Nesta segunda-feira (16), responsáveis pelo planejamento e desenvolvimento do projeto reuniram-se para analisar o que foi aplicado em 2011 e os próximos passos para 2012.
A sensibilização e capacitação de equipes e a formulação da Agenda Estratégica, incluindo uma análise do contexto do ambiente interno e externo, um planejamento estratégico contendo propósito (missão, visão), mapa estratégico e um desdobramento em indicadores e metas e detalhamento das iniciativas estratégicas foram algumas das ações realizadas em 2011 no projeto Revitaliza Gestão 2020.
“Sempre reforçamos que para ser alcançado o êxito do projeto Revitaliza Gestão 2020, a participação e engajamento dos consultores internos devem ser prioritários. É nesse momento que a articulação e liderança desse público devem ser exercidas”, destaca o consultor do Instituto Publix, Glauco Knopp. Os próximos passos podem ser resumidos como a estruturação de monitoramento de todos os projetos, programas e ações planejadas e adotadas.
“O foco é fazer mais realizações em menor tempo e com mais competência. Buscamos esse apoio dos consultores para montarmos uma gestão mais objetiva e fazermos da cidade um exemplo a ser seguido”, destacou o prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues.
Revitaliza Gestão
O Revitaliza Gestão 2020 é um conjunto de desafios e prioridades definido pelos dirigentes e servidores visando melhorar os resultados da administração pública municipal de São José dos Pinhais. Uma das prioridades é construir uma gestão pública mais eficiente e focada em resultados para o cidadão. Para isso, a Prefeitura firmou uma parceria com o Instituto Publix, organização que é referência nacional em desenvolvimento da gestão pública.
Foto: Sílvio Ramos
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
0 comentários:
Postar um comentário