Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vendedor de carros é executado com nove tiros dentro de casa; família viu tudo

Dois indivíduos armados invadiram um imóvel, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e executaram o proprietário com nove tiros. O crime ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (19), no cruzamento das ruas Rodolfo Scherner e Vitor Alves Ferreira, nas Moradias Trevisan, Jardim Itália.

Ari Eduardo Faria, 50 anos, não teve chance de reação e morreu na hora, com vários tiros nas costas. Os bandidos fugiram no automóvel da vítima, um Fox, que foi encontrado horas depois pela Guarda Municipal.

Residência da vítima

Maicon Santos, que é cunhado de Ari, comentou que ele era um homem tranquilo. Maicon também critica a demora do Siate e da Polícia Militar. “Minha sobrinha disse que os caras chegaram, empurraram-no para dentro de casa e o mataram. Acho que não foi roubo, porque a chave do carro estava fora, ele não precisavam ter entrado”, disse.

“Ele agonizou por alguns minutos ainda. A demora da polícia e do resgate nos deixou com medo. Achei que os atiradores poderiam voltar”, contou Santos em entrevista. A dupla responsável pelo crime não foi identificada, muito menos localizada até o momento.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário