Publicidade

domingo, 1 de janeiro de 2012

Vigilante é atingido por motorista sem carteira e morre na hora

Por volta das 14h50 deste domingo (1º), o vigilante Cícero da Silva, 39 anos, morreu ao ser atingido por carro nas imediações da avenida Rui Barbosa, bairro Guatupê em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Silva trafegava com sua motocicleta rumo a casa da sogra para o almoço com a esposa. Eles iriam comemorar o início de 2012 juntos.

A trajetória do vigilante, que tinha trabalhado na madrugada da virada do ano, foi interrompida na entrada de um posto de combustíveis por um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação. Evandro Gomes, 35, seguida com um Palio, placas de Colombo, e fez uma conversão perigosa, vindo a bater violentamente na motocicleta.

Silva foi projetado vários metros à frente e morreu na hora. A esposa dele, Andréia de Souza Lima, 34, esperava o marido, mas recebeu uma ligação. “Era do próprio celular dele. Deu um toque e desligou. Liguei de volta e falei com um dos socorristas. Foi ele quem me deu a má notícia, foi desesperador”, relatou.

Gomes foi detido em flagrante por policiais militares do 17º Batalhão e encaminhado até a Delegacia da cidade onde foi autuado. O inquérito policial segue e ele pode ser indiciado por homicídio.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário