Uma cabeleireira de 20 anos moradora em Sumaré (SP) afirmou à polícia que tem recebido ameaças de morte do ex-companheiro que está preso na Casa de Custódia de São José dos Pinhais (PR). Ela disse que o motivo seria porque não quer mais visitá-lo. Segundo o seu relato, enquanto prestava queixa na delegacia, o preso voltou a ligar e disse que sabia que naquele momento ela falava com a polícia.
Conforme a corporação, a cabeleireira teve um relacionamento com o rapaz de 31 anos, preso pela Polícia Federal em julho de 2010 em Sumaré em cumprimento a um mandado de prisão da Justiça de Toledo (PR) por tráfico de drogas. Para a PF, ele mantinha contatos com um traficante preso em Planalto (PR) durante a Operação Liderança, da PF, que apurava ligações de criminosos com atuação no Paraguai.
A jovem relatou também que seu carro foi alvejado na garagem de casa. Os disparos teriam sido efetuados por uma pessoa com capacete em uma motocicleta e atingiram vidros, teto e lateral direita do veículo. Segundo o BO, o diretor da Casa de Custódia de São José dos Pinhais, João Carlos Ribeiro, informou que após uma inspeção foi apreendido um aparelho de telefone celular na cela do preso na tarde de segunda-feira.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário