Mal o Carnaval começou e o trânsito já fez cinco vítimas na grande Curitiba, desde a tarde de sexta-feira. Quatro pessoas morreram e uma foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru.
Pouco depois das 8h30 deste sábado (18), Dionísio Gonçalves de Oliveira, 82 anos, foi atropelado na Avenida das Torres, no cruzamento com a Rua Joaquim Nabuco, a poucos metros do Portal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido por um Mondeo placa DIV-0082 (Porto Alegre-RS), que ao tentar evitar o atropelamento, freou bruscamente, deixando marcas de pneus por 50 metros no asfalto, segundo a medição feita pela Guarda Municipal.
Os guardas acreditam que o motorista do Mondeo, Felipe Seibitz, 28, não estava nem um pouco devagar para, mesmo com aquela distância de frenagem, ainda atingir bruscamente Dionísio, que foi levado pelo Siate com suspeita de traumatismo craniano e risco de morte ao Hospital Cajuru. O vidro para-brisas do Mondeo ficou inteiro danificado. Independente disto, Felipe parou e prestou socorro à vítima.
Fonte: Paraná Online
0 comentários:
Postar um comentário