
O homem foi assassinado em frente de casa
Depois de mais um dia de trabalho, o chapeiro Everaldo Xavier Batista, de 32 anos, resolveu pegar uma carona. Ele só não sabia que aqueles seriam seus últimos minutos de vida. Assim que desceu do automóvel de cor prata, em frente de casa, Everaldo foi executado com tiros seis pelos ocupantes do veículo.
O homicídio foi registrado por volta da 1h20 da madrugada desta quarta-feira (15), no cruzamento da Rua Chapecó com a Rua Joaçaba, bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Nenhuma informação foi repassada à polícia sobre os autores e a possível motivação desse crime.
O socorrista Siqueira, do Siate, explica que o deslocamento foi rápido até o local, mas nada pode ser feito para a salvar a vítima. “Depois de acionados, chegamos em instantes, mas já encontramos o homem morto. Foram dois tiros na cabeça e dois no tórax, além de outros nos braços e nas mãos. Ele morreu na hora. Foi uma execução”, afirmou Siqueira, que destacou ainda o desespero da família da vítima.
“Foi bem em frente de casa, onde estavam a mulher e os três filhos da vítima, que entraram em desespero. Muito triste”, concluiu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Curitiba. A Delegacia de São José dos Pinhais seguirá coma s investigações.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário