Publicidade

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comissão da Câmara vistoria obras no Afonso Pena

A Comissão Especial da Copa vai realizar uma vistoria nas obras do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na segunda-feira (27). A visita está agendada para as 9 horas, com a superintendência do aeroporto. Os parlamentares querem saber que etapas já foram cumpridas e se os trabalhos estão dentro do prazo. Também questionarão sobre os estudos para a construção da terceira pista para pousos e decolagens.

“Fizemos uma visita no ano passado para acompanhar o início das obras. Sabemos que elas avançaram, algumas coisas foram concluídas, mas queremos acompanhar de perto e saber da superintendência do aeroporto como está todo o processo, que tem financiamento do PAC da Copa”, disse o presidente da comissão, vereador Pedro Paulo (PT).

Além dele, fazem parte do grupo os vereadores Juliano Borghetti (PP), relator, Aladim Luciano (PV), Jair Cézar (PSDB), Jorge Yamawaki (PSDB), Julião Sobota (PSC), Julieta Reis (DEM), Valdemir Sorares (PRB), Renata Bueno (PPS), Roberto Hinça (PSD), Serginho do Posto (PSDB) e Zezinho do Sabará (PSB).

Fonte: Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário