A advogada Iglair Terezinha Chiamulera teve a sua residência assaltada na manhã desta quinta-feira (2). Um jardineiro que lhe prestou serviços na última quarta-feira, retornou com mais dois comparsas, entrou na casa com a permissão da proprietária, e efetuou o assalto.
Segundo a vítima, ela precisava de um jardineiro, e contatou dois profissionais recomendados, que não puderam executar o serviço. Estes indicaram um terceiro, que foi à casa de Iglair, localizada na rua Charles Darwin, 108, Jardim Aristocrata, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e efetuou os serviços.
Com a desculpa que o controle do portão estava com defeito, o rapaz se prontificou a levar o controle para conserto. Não sabia a proprietária que na verdade ele faria uma cópia. Na manhã de hoje, o jardineiro voltou com mais dois companheiros. Já dentro da residência, rendeu e dominou Iglair, que foi amarrada em um dos quartos da casa.
Os bandidos se apossaram de jóias e objetos da casa e, de pose do cartão do banco e da senha, se dirigiram à agência, com o Celta prata da vítima, não sem antes ameaçá-la de morte, caso a senha não conferisse. Após efetuarem o saque na agência bancária (valor não divulgado) os ladrões abandonaram o automóvel na rua Tenente Djalma Dutra, centro de São José dos Pinhais.
Os dois jardineiros que haviam indicado o assaltante foram detidos por policiais do município, para interrogatório. A polícia quer saber a real ligação entre eles e se não estariam envolvidos com o delito.
A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada a um hospital da cidade. A Delegacia de São José dos Pinhais fica responsável pelas investigações do caso.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário