Publicidade

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Movimento nas estradas ainda é tranquilo

Quem pretende retornar para Curitiba ainda nesta terça-feira (21) vai encontrar as estradas mais vazias somente pela manhã. Na BR-277, por volta das 9h30, o movimento era considerado alto, mas com 750 veículos por hora passando pela praça de pedágio da concessionária Ecovia, em São José dos Pinhais. O tempo está bom em todo o trecho entre litoral e Curitiba.

O maior movimento deve ser registrado a partir das 11 horas, segundo previsões da Ecovia. A partir deste período, o tráfego poderá ficar até quatro vezes maior do que o normal, com média de dois mil veículos por hora. Entre 18h e 21h estão previstos picos de 2,6 mil carros por hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estima que o movimento deve aumentar significativamente no período da tarde tanto na BR-277 quanto na BR-376.

As estradas também devem ficar cheias nesta quarta-feira (22) pela manhã. A Ecovia vai realizar Operação Mão Única na PR-407 (acesso a Pontal do Paraná), entre 8h e 12h. O tráfego será invertido e a rodovia fica com um único sentido, dos balneários em direção à BR-277.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário