José Aparecido foi preso acusado de pedofilia
A polícia apresentará nesta sexta-feira (3) a acusado de pedofilia José Aparecido de Santana, de 45 anos. Ele foi preso na manhã da última quarta-feira em São José dos Pinhais, por estupro de vulnerável. José é árbitro mediador e se apresentava aos vizinhos como advogado.
A polícia teve acesso a um CD que continha fotos do árbitro com uma menina de 11 anos. As imagens mostram Santana beijando a criança na boca, fazendo sexo oral e até consumando a penetração, dentro do sobrado onde ele mora, com a mulher e dois filhos. Existe a possibilidade de que outra criança tenha tirado as fotos.
No celular do suspeito existem outras fotos comprometedoras onde ele aparece com três garotas nuas, dentro de um motel, localizado no bairro Uberaba.
No escritório
No escritório de José, no centro de Curitiba, os policiais encontraram, dentro do computador, mais uma foto, datada de 2006 de uma criança nua, além de um pênis de borracha. A perícia agora fará uma inspeção completa no computador do suspeito. O sócio dele se mostrou estarrecido com os fatos, já que, segundo ele, nada se percebia que pudesse o fazer ver que José seria um pedófilo.
Condenação anterior
José Aparecido já foi condenado, em Santa Catarina, pelo mesmo crime, entre os anos de 2002 e 2003. Pela reincidência e por todas as imagens recolhidas pela polícia, acredita que muitas outras vítimas do pedófilo aparecerão.
Fonte: Banda B
Filho da puta do caralho... Deixa esse fdp comigo em uma salinha que eu prometo que ele vai se arrepender de ter nascido...Vagabundo, sem vergonha...
ResponderExcluirEu to atras de um cara desse naipe. a vantagem de dar uma surra num animal desses é que ele provavelmente não chamará a polícia, visto que normalmente ta fugindo dela...
ResponderExcluir